sexta-feira, 20 de julho de 2018

Notícias - Séguin & Bilodeau

O par canadiano Julianne Séguin & Charlie Bilodeau separou-se na semana passada. Esta informação foi tornada pública pela federação canadiana Skate Canada pelo que não há dúvidas sobre a sua veracidade. No comunicado oficial não foram apontadas quais as razões que levaram à quebra da parceria. 

Seguin & Bilodeau

No entanto Charlie concedeu uma entrevista à Radio Canada onde avançou que a iniciativa da separação foi dele. O patinador aproveitou ainda para revelar que pretende cumprir mais um ciclo olímpico e que se encontra à procura de uma nova parceira.
Ainda não se sabe o que é que Julianne pretende fazer no futuro próximo. Esta patinadora tem apenas 21 anos mas já teve de superar várias lesões, nomeadamente traumatismos cranianos. Por isso ela poderá necessitar de avaliar muito bem se vale a pena arriscar manter-se nesta disciplina.

Julianne e Charlie sagraram-se vice-campeões mundiais no escalão júnior na temporada 2014/2015. Nessa mesma temporada eles venceram a final do circuito do grande prémio júnior. 
No escalão sénior, este par venceu o GP Skate America em 2016/2017. Em termos de campeonatos do mundo o seu melhor resultado foi o oitavo lugar em 2015.

A separação implica o cancelamento das suas inscrições no GP de Helsínquia  2018 e no GP Internationaux de France 2018. Em breve serão anunciados os nomes dos substitutos. 

Esta notícia apanhou os fãs de surpresa pois este par até já tinha revelado os temas para os novos programas...



Programa livre de Seguin & Bilodeau no GP Skate America 2016


Sem comentários:

Enviar um comentário