Se têm acompanhado os posts no blogue já sabem que têm havido várias mudanças nas parcerias logo após os campeonatos do mundo terem terminado. Resumidamente na categoria de pares passou-se o seguinte:
Antes:
Vera Bazarova & Yuri Larionov - ele pôs um ponto final na parceria;
Vasilisa Davankova & Andrei Deputat - separação amigável;
Natalia Zabijako & Alexander Zaboev (Estónia) - ela pôs um ponto final na parceria;
Depois:
Natalia Zabijako & Yuri Larionov - vão ter de aguardar que Natalia obtenha a nacionalidade russa e terão de cumprir algum tempo de afastamento das grandes competições internacionais devido às regras da ISU.
Vera Bazarova & Andrei Deputat
Vasilisa Davankova - ficou sem parceiro mas pretende continuar a carreira competitiva;
Alexander Zaboev - ficou sem parceira e não se sabe ao certo se pretende continuar a competir.
Infelizmente estas situações acabam por fazer com que se "lave roupa suja" em público e Zabijako e Zaboev têm trocado algumas acusações. Ele diz que foi traído por ela e ela diz que ele a tratava mal... Uma autêntica novela.
Na categoria de dança as coisas continuam agitadas depois do choque provocado pela separação de Elena Ilinykh e Nikita Katsalapov e, em consequência, da separação do par Victoria Sinitsina & Ruslan Zhiganshin. A lendária treinadora Tatiana Tarasova, que é conselheira na federação russa de patinagem, está contra estas separações. Quem também já se manifestou publicamente foi o ministro russo do desporto que "convidou" Elena e Nikita a pensarem numa reconciliação (deu-lhes um prazo de um mês).
Este assunto ainda não arrefeceu e já apareceu o rumor de que os pares Riazanova & Tkachenko e Pushkash & Guerreiro também se separaram. Os rumores dão conta de que Riazanova e Guerreiro querem patinar juntos. Se isto se confirmar poderemos ter 3 novos pares:
Sinitsina & Katsalapov
Ilinykh & Zhiganshin
Riazanova & Guerreiro
Estou na torcida pela reconciliação de Elena e Nikita !
ResponderEliminar