quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E para algo diferente...

Ao fazer uma revisão das notícias desta temporada reparei que a maioria tinham a ver com lesões, desistências ou separações. Como estamos a entrar numa altura do ano que é suposto ser mais alegre, lembrei-me de fazer um post completamente fútil (e talvez inútil) sobre a beleza dos patinadores. Normalmente as patinadoras é que concentram a maior parte da atenção dos fãs e da imprensa mas caramba... então e os atractivos dos patinadores não merecem destaque? Claro que sim! lol Por isso deixo aqui uma pequena listinha (com algumas fotos, videos e curiosidades) de alguns patinadores que me vieram à ideia e sobre quem até é normal haver alguns comentários.
 
Brian Joubert (França)
O vencedor do título mundial em 2007 na categoria de individuais masculinos arranca suspiros às fãs com grande facilidade e ele sabe bem disso. Quando ele começou a patinar queria ser jogador de hóquei mas acabou por se apaixonar pela patinagem artistica devido aos saltos. Em 2012 estreou-se como actor na produção francesa "Brisons la glace". Já namorou com a patinadora italiana Valentina Marchei. Gosta de corridas de carros.
Este video não dá para incorporar aqui mas vale a pena ver por isso consultem este link:

Alexander Smirnov (Russia)
Este atleta de 28 anos para além de ser um excelente patinador também tem um diploma em admnistração local e está a tirar uma licenciatura em educação física. É casado com Ekaterina Garus desde 2010 e tem um filho de uma relação anterior. Era conhecido como o quebra corações na disciplina de pares.
É dificil arranjar fotos dele sozinho mas deixo aqui uma amostra de fotos com ele que fazem parte deste blog e outras que se encontram noutros sítios da internet.







Stephane Lambiel (Suíça)
O campeão do mundo de 2005 e 2006 em individuais masculinos é conhecido por ser muito carismático, um verdadeiro artista e um mestre nos peões. Para quem não sabe, a mãe de Stephane é portuguesa e ele sabe falar português. Foi estudante de biologia e química. Desde que abandonou a competição, Stephane tem-se dedicado a participar em vários espectáculos e também começou a trabalhar como coreógrafo.


Sem comentários:

Enviar um comentário