terça-feira, 18 de junho de 2019

Notícias


Olá amigos e bem-vindos a mais uma ronda de notícias do mundo da patinagem artística no gelo.

Sem demoras vamos começar pelas novidades sobre Jason Brown. 
O patinador estado-unidense encontra-se a trabalhar com o coreógrafo Rohene Ward na construção de um novo programa curto. A música escolhida é "I can't go on without you" de Kaleo. 


Jason Brown

O seu compatriota Camden Pulkinen já tem os novos programas preparados. O programa curto será patinado ao som de "Caruso" na versão de Josh Groban. A coreografia do curto ficou a cargo de Joshua Farris. É bom saber que Joshua se mantem activo na patinagem artística depois de ter sido obrigado a abandonar a competição precocemente. 
O programa livre foi coreografado por Stephane Lambiel e os temas escolhidos são "Merry Christmas Mr. Lawrence" e "Rain" de Ryuichi Sakamoto.

Camden Pulkinen

Os russos Evgenia Tarasova & Vladimir Morozov também já regressaram ao trabalho. Ainda não se sabem as escolhas musicais para os programas mas já foi confirmado que o livre será coreografado por Charlie White. 

Tarasova & Morozov

Quanto a Natalia Zabiiako & Alexander Enbert sabe-se que eles optaram pelo tema "The Fire Within" de Jennifer Thomas (ft. The Rogue Pianist) para o programa curto. 

Zabiiako & Enbert

Boas notícias para os fãs do veterano patinador japonês Daisuke Takahashi. Ele decidiu abrir a porta ao regresso à competição a nível internacional na temporada 2019/2020. Na temporada passada ele participou em competições internas no Japão e ficou em segundo lugar nos campeonatos nacionais. De momento sabe-se que Daisuke optou por manter o mesmo programa curto da época anterior e que vai criar um novo programa livre. 

Daisuke Takahashi

As novidades não se ficam por aqui…

Yuzuru Hanyu parece já estar totalmente recuperado da lesão que sofreu num tornozelo. O bicampeão olímpico tem deliciado os fãs durante os espectáculos que tem realizado no Japão. 
Enquanto alguns patinadores aproveitam os espectáculos para se apresentarem de forma mais relaxada, Yuzuru não deixou os créditos por mãos alheias e tem tentado saltos de enorme dificuldade como o quádruplo lutz e o quádruplo flip. 

Yuzuru Hanyu

Quem também decidiu dar um ar da sua graça foi Evgenia Medvedeva. A patinadora russa também tem estado em digressão no Japão e há pouco tempo arriscou um quádruplo salchow num espectáculo. A recepção não foi boa mas pelo menos ela não teve medo de tentar esse elemento. 


Evgenia Medvedeva



Por agora é tudo mas espero que voltem para mais consultarem as próximas publicações aqui no blogue :)









Sem comentários:

Enviar um comentário