domingo, 22 de julho de 2012

Notícias - Igor Shpilband + Barbara Fusar-Poli

Quem tem acompanhado as actualizações no blog Magia Gelada deve recordar-se que Igor Shpilband foi despedido do clube "Arctic Edge Arena" onde fazia parceria com a coreografa Marina Zoueva. Pois bem, já passaram alguns meses desde que essa notícia apanhou o mundo da patinagem artistica de surpresa.

Enquanto Virtue & Moir, Davis & White e Shibutani & Shibutani preferiram ficar com Marina Zoueva, Chock & Bates e Tobias & Stagniunas seguiram Igor Shpilband.

Shpilband encontra-se agora fixado na Novi Ice Arena no Michigan (EUA) e convidou a ex-patinadora italiana Barbara Fusar-Poli para o auxiliar no seu trabalho. Fusar-Poli, que se sagrou campeã do mundo de dança no gelo em 2001 com o seu parceiro Maurizio Margaglio, decidiu aceitar o convite de Shpilband apenas parcialmente. Fusar-Poli encontra-se a trabalhar com o par alemão Kolbe & Caruso e tem também trabalho em Milão (Itália) e não pretende largar os compromissos que já tinha assumido anteriormente. Assim sendo, Fusar-Poli não vai mudar-se para a Novi Ice Arena a tempo inteiro mas vai passar a ficar lá durante algumas semanas por ano para auxiliar Igor Shpilband.

Podemos também confirmar que Cappellini & Lanotte e Riazanova & Tkachenko se encontram a trabalhar com Igor Shpilband para receberem alguns conselhos sobre como melhorar alguns elementos técnicos a incluir nos seus programas para a próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário