sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Notícias sobre patinadores alemães

Aliona Savchenko e Robin Szolkowy, que contam no seu palmarés com 4 títulos mundiais, 4 títulos europeus e uma medalha de bronze olímpica, anunciaram que o seu programa curto para a temporada 2013/2014 vai ser patinado ao som da música "When Winter Comes" que foi arranjada especialmente para eles por André Rieu. Para a construção deste programa, Savchenko e Szolkowy contaram com a preciosa ajuda do conceituado coreógrafo canadiano David Wilson. Entretanto, o seu treinador Ingo Steuer afirmou que o par não pretende competir no evento por equipas que é a grande novidade na patinagem artística nas olimpíadas de Sochi. Já Aliona Savchenko comentou que o par pretende incluir o triplo axel lançado tanto no programa curto como no programa livre.
Robin Szolkowy, Aliona Savchenko e Ingo Steuer


O par de dança composto por Nelli Zhiganshina e Alexander Gazsi anunciaram que vão usar a dança curta e dança livre para mostrar uma história contínua. A dança livre funcionará como uma sequela da dança curta. Eles afirmaram que uma das músicas que vão patinar na dança curta é nada menos do que o tema "I'm Happy" da banda Gorillaz. No mês de Maio 2013, este par trabalhou com Igor Shpilband nos Estados Unidos e contou também com a ajuda do coreógrafo Ilia Averbukh. Recordo que o programa livre que Averbukh criou para este par na temporada passada foi um verdadeiro sucesso.
Zhiganshina e Gazsi planeiam estrear os seus novos programas na competição Ondrej Nepala Memorial, que irá decorrer em Bratislava.
Nelli Zhiganshina & Alexander Gazsi

Sem comentários:

Enviar um comentário