sábado, 5 de março de 2016

Notícias da Rússia

O par Ksenia Stolbova & Fedor Klimov foi impedido de treinar normalmente durante várias semanas. Klimov sofreu uma lesão no nervo raquidiano e não tem podido treinar as figuras de elevação nem o twist. Eles tiveram de desistir da participação nos campeonatos da Europa 2016 por causa disso. Apenas no final do mês de Fevereiro é que foi possível a este par retomar o regime normal de treinos. No entanto, ainda não é certo que Stolbova & Klimov irão conseguir competir nos mundiais 2016. 
Kristina Astakhova & Alexei Rogonov não foram inicialmente escalados para a selecção nacional russa para os mundiais 2016. No entanto, o seu treinador Artur Dmitriev confirmou à imprensa que Astakhova & Rogonov continuam a treinar para a eventualidade de terem de substituir Stolbova & Klimov nos mundiais.

Fedor Klimov & Ksenia Stolbova

Recentemente, o promissor jovem Adian Pitkeev mudou de treinadora. Ele estava a ser treinado por Eteri Tutberidze mas agora mudou-se para o clube CSKA de Moscovo. A sua nova treinadora é Elena Buyanova que também é responsável por Maxim Kovtun e Adelina Sotnikova. 
Quanto a Sergei Voronov, ele tem estado a recuperar de uma pequena lesão no tendão de Aquiles. Pelos fóruns russos correm os rumores que ele também deixou o grupo de Eteri Tutberidze. No entanto, esta informação ainda não foi oficialmente confirmada. 

Sergei Voronov








Sem comentários:

Enviar um comentário