quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Notícias - Hurtado & Khaliavin

Há um novo par de dança a competir por Espanha!
Como devem estar recordados Sara Hurtado e Adriá Diaz deram nas vistas e colocaram a Espanha no mapa da dança no gelo. Os seus resultados e as suas prestações angariaram-lhe muitos fãs de todas as nacionalidades. Por isso foi com alguma tristeza que muitos receberam a notícia da sua separação. Dessa separação ficou a pergunta: o que vai ser acontecer com todo o investimento que a federação espanhola nesta disciplina?
Pouco depois da separação de Hurtado e Diaz, surgiram logo os rumores que ele já tinha nova parceira e que a eleita era a britânica Olivia Smart. Os rumores confirmaram-se e os dois já competem juntos na temporada 2016-2017, tendo inclusivamente já vencido uma medalha numa prova internacional.
Mas o que toda a gente queria mesmo saber era o que se passava com Sara Hurtado pois ela era considerada como o elemento mais forte do par. O mistério está desfeito. Sara Hurtado tem como novo parceiro o russo Kiril Khaliavin. Ele formava parceria com a sua namorada Ksenia Monko mas ela lesionou-se no ano passado e as coisas complicaram-se para ela. Hurtado e Khaliavin estão a patinar sob o comando do experiente treinador e coreógrafo russo Alexander Zhulin. A federação russa já concedeu autorização para que Khaliavin passe a competir internacionalmente inscrito pela federação espanhola.


Sara Hurtado & Kiril Khaliavin
Fonte: Instagram de Sara Hurtado

Sem comentários:

Enviar um comentário