quinta-feira, 7 de junho de 2012

Noticias

A imprensa da Lituânia noticia que a coreografa Marina Zoueva convidou o famoso par Margarita Drobiazko & Povilas Vanagas para trabalharem com ela nos EUA, substituindo o demitido Igor Shpilband.
A mãe de Povilas Vanagas é presidente da Federação lituana de patinagem e confirmou que eles foram abordados por Marina Zoueva, tendo recusado o convite.
Drobiazko e Vanagas não pretendem abdicar da carreira profissional de sucesso que construíram na Russia onde aparecem constantemente em programas de televisão e estão envolvidos em enormes digressões pelo país.
A presidente da federação lituana falou ainda na sua preocupação com o par Isabella Tobias & Deividas Stagniunas pois eles estão de férias e ainda não manifestaram qualquer posição sobre a demissão de Igor Shpilband. Tobias & Stagniunas ficarão com Zoueva? Vão seguir Shpilband? Irão procurar um novo treinador? Vamos ter de esperar por desenvolvimentos nas próximas semanas. No entanto, acrescentamos que a presidente da federação da Lituânia se mostrou descontente com a possibilidade de Tobias & Stagniunas ficarem só com Marina Zoueva pois ela é mais experiente só na parte de construir as coreografias. Shpilband é que tratava da parte técnica.

Isabella Tobias & Deividas Stagniunas


Margarita Drobiazko & Povilas Vanagas

Sem comentários:

Enviar um comentário