sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Notícias - Konstantin Menshov

O patinador Konstantin Menshov quebrou o silêncio e falou publicamente pela primeira vez sobre toda a polémica que ocorreu com a sua exclusão da selecção nacional russa para os próximos campeonatos da Europa.
Em entrevista ao R-Sport, Menshov disse estar ofendido e magoado com a sua exclusão tendo em conta que conquistou a medalha de bronze nos campeonatos nacionais da Russia (relembro que Kovtun ficou em 5.º lugar nessa prova mas mesmo assim foi nomeado para ir aos europeus) e tem feito uma boa temporada. Menshov referiu também que acredita que tinha hipóteses de ganhar uma medalha em Zagreb.
Durante a entrevista Menshov também mencionou e agradeceu todo o apoio que recebeu de outros patinadores e dos fãs.
Uma questão que foi abordada na entrevista foi a proposta que a federação russa fez a Konstantin Menshov para ele competir numa prova interna na cidade de Tver e depois consoante o resultado que ele obtivesse a federação ponderaria incluí-lo na selecção nacional para os mundiais. Menshov disse que quando foi confrontado com essa proposta respondeu que não iria a essa prova. No entanto, neste momento, ele está a pensar nessa hipótese não tendo tomado uma decisão definitiva.

Link para entrevista: http://rsport.ru/interview/20130111/639113406.html

Sem comentários:

Enviar um comentário