segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Notícias - Julia Lipnitskaya (Actualizado)

A jovem Julia Lipnitskaya causou imenso furor na temporada passada e foi uma das figuras principais nos Jogos Olímpicos de Sochi em Fevereiro 2014, tendo ganho uma enorme legião de fãs em todo o mundo. Por isso mesmo a revelação de qualquer pormenor sobre os programas desta patinadora gera muita curiosidade. 
Esta semana foi divulgado que Lipnitskaya irá patinar o seu novo programa curto ao som do tema "Megapolis" de Bel Suono. Para o programa livre a escolha recaiu na banda sonora do filme "Mulan".

Actualização em 2014-08-23: Lipnitskaya afirmou numa entrevista que teve alguns problemas na construção do seu novo programa livre ao som da banda sonora do filme "Mulan". Parece que o coreógrafo Ilya Averbukh teve outros compromissos profissionais e não pode ficar mais tempo junto de Lipnitskaya para desenvolver o programa. Nesta semana, Julia esteve presente na semana de testes na Rússia e patinou o novo programa livre (embora estivesse incompleto) em frente a um painel de especialistas da federação do seu país. No entanto, as críticas foram negativas e Lipnitskaya decidiu abandonar a ideia de levar este programa para as competições. A jovem patinadora russa vai agora contar com o auxílio da sua treinadora para encontrar uma outra música que lhe agrade e esperar por uma reunião com Averbukh para criar um outro programa livre. 


1 comentário:

  1. Eu estou muito animada com a escolha de Megapolis é linda, e sobre Mulan estou muito curiosa.

    Layane Araújo.

    ResponderEliminar