sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Notícias - Sara Hurtado & Adriá Diaz

No dia 16 de Outubro de 2015, a patinadora espanhola Sara Hurtado divulgou um comunicado no facebook onde anunciou que decidiu terminar a sua parceria com Adriá Diaz. 
Esta decisão apanhou os fãs completamente de surpresa pois não existia nenhum rumor que desse conta de algum mal-estar entre o par ou de outros problemas. 
Os nomes de Hurtado & Diaz foram imediatamente riscados das duas competições em que eles iam participar brevemente no circuito sénior do grande prémio da temporada 2015/2016. Eles já haviam desistido da sua participação no Troféu Finlandia, na semana anterior, mas pensou-se que pudesse ser devido a alguma lesão.
Ainda não há uma reacção oficial por parte de Adriá Diaz nem se sabe se ele procurará uma nova parceira. 
Sara planeia regressar a Madrid e redefinir as suas metas para o futuro. Um ponto importante do seu comunicado é que ela diz que sente que a sua carreira como patinadora ainda não chegou ao fim. 
É uma pena que este par tenha terminado assim pois estes dois patinadores conquistaram muitos fãs em todo o mundo apesar de não estarem na luta por medalhas nas competições principais. No entanto, eles estavam a fazer um trabalho maravilhoso de divulgação da patinagem artística em Espanha e demonstrando que os países com federações mais pequenas também têm muito a oferecer.
Resta desejar boa sorte a Sara Hurtado e Adriá Diaz nos seus projectos futuros. 




Sem comentários:

Enviar um comentário