quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Notícias - Stolbova & Klimov

Ksenia Stolbova e Fedor Klimov nem sequer estão a competir nos Jogos Olímpicos de PeyongChang 2018 mas não deixam de estar no centro das atenções.
No início da semana começou a circular a notícia de que este par ia abandonar a competição após a participação nos próximos campeonatos do mundo que vão decorrer em Milão, durante o mês de Março. A fonte da notícia foi a treinadora Nina Mozer que trabalha com eles há diversos anos. Maxim Trankov, campeão olímpico de pares em Sochi 2014 e amigo de Fedor, foi citado pela agência de notícias Tass e também confirmou esse abandono.
Muitos fãs ficaram tristes com esta notícia mas apoiaram o par com manifestações de carinho nas redes sociais.
Depois de se saber que Ksenia não podia participar nos Jogos Olímpicos, o par esteve um tempo parado. Ksenia aproveitou para fazer uma viagem a Nova Iorque. Entretanto, o par já regressou aos treinos e o objectivo é conquistar uma medalha nos mundiais.
Mas eis que Ksenia Stolbova apanhou toda a gente de surpresa e contrariou a sua própria treinadora Nina Mozer e Maxim Trankov. É que agora ela parece determinada em continuar na patinagem de competição e disse que nem sequer falou com Fedor sobre o abandono... Pelo tom dela, Ksenia não gostou muito que Maxim Trankov tivesse feito declarações públicas sobre o assunto. As declarações de Ksenia apareceram neste artigo: https://rsport.ria.ru/figure_skating/20180213/1132485790.html
Ou Nina Mozer/Maxim Trankov entenderam mal ou então Ksenia mudou de ideias depois da viagem para recuperar da desilusão.


Ksenia Stolbova


Posts recentes sobre a situação de Stolbova & Klimov:
http://magiageladapatinagememportugues.blogspot.pt/2018/02/jogos-olimpicos-2018-oar.html
http://magiageladapatinagememportugues.blogspot.pt/2018/02/noticias-stolbova-klimov.html

Sem comentários:

Enviar um comentário