domingo, 4 de novembro de 2018

Notícias - Anna Pogorilaya

Olá a todos e bem-vindos ao blogue.

A patinadora Anna Pogorilaya está a tentar dar um novo fôlego à sua carreira depois de uma longa ausência da patinagem de competição. A popular patinadora russa, que se sagrou vice-campeã europeia em 2017, perdeu praticamente toda a temporada passada devido a uma lesão nas costas que se revelou bem mais grave do que inicialmente se pensava. Anna teve de passar por vários exames e por uma longa fase de recuperação. 

Anna Pogorilaya


Na vida pessoal, Anna está feliz e estável junto do seu marido Andrey Nevskiy. 
Na carreira, as coisas estão praticamente a começar do zero. Devido aos problemas da temporada passada que fizeram com que ela não tivesse resultados, Anna terá de conquistar bons resultados em, pelo menos, uma fase da Taça da Rússia (competição interna) para conseguir qualificar-se para os campeonatos nacionais. O primeiro objectivo de Anna para a temporada 2018/2019 é precisamente o da qualificação para os nacionais russos que vão realizar-se em Dezembro. Por isso, há uns tempos, Anna inscreveu-se na quarta etapa da Taça da Rússia que vai decorrer em Kazan entre 6 e 10 de Novembro. 
Soube-se agora que Anna desistiu da sua inscrição nessa prova porque as coisas não têm avançado favoravelmente. Estas primeiras semanas de regresso aos treinos foram tensas e finalmente aconteceu aquilo que já muitos vaticinavam como inevitável: Anna deixou a sua treinadora de longa data Anna Tsareva. Esta informação é oficial e a própria Tsareva confirmou isso à imprensa russa.
No dia 4 de Novembro foi noticiado que Anna Pogorilaya passará a ser acompanhada por Viktoria Volchkova Butsaeva. A mudança de treinadoras veio atrasar ainda mais a sua preparação mas Anna mantem a esperança de tentar competir na quinta etapa da Taça da Rússia. 

Anna Pogorilaya


Até à próxima e boa patinagem :)







Sem comentários:

Enviar um comentário