quinta-feira, 17 de julho de 2014

Notícia - Novo par

A patinadora Daria Popova tem um novo parceiro. Trata-se de Andrei Novoselov. Ele é russo mas vai mudar-se para França para poder patinar com Popova. A federação de patinagem da Rússia não colocou entraves à transferência deste patinador para a federação francesa. 
Daria Popova costumava patinar com Bruno Massot. No entanto, durante a temporada passada, Popova sofreu uma lesão num calcanhar e foi obrigada a fazer uma paragem para recuperação. Numa entrevista ao Absolute Skating, Popova revelou que Massot aproveitou esse período para, sem o conhecimento dela, ter ido à Alemanha fazer testes com Aliona Savchenko. Popova revelou em entrevista que, apenas dois dias antes dos campeonatos do mundo de 2014, foi surpreendida pela combinação existente entre Savchenko e Massot para patinarem juntos, tendo sido avisada pela namorada de Robin Szolkowy (parceiro de longa data de Savchenko).
Popova aproveitou também para contar que Szolkowy, depois de Savchenko e Massot terem tornado pública a sua intenção de patinar juntos, a convidou para formar parceria com ele em espectáculos. Popova preferiu declinar essa proposta pois quer manter-se na patinagem de competição.
Durante o tempo em que esteve sem parceiro, Popova trabalhou com Brian Joubert para ensiná-lo várias técnicas específicas da disciplina de pares. 

Como podem ver no vídeo em baixo, o par Popova e Massot tinha muito potencial.


Sem comentários:

Enviar um comentário