domingo, 9 de abril de 2017

Notícias - Duhamel & Radford

O par Duhamel & Radford (Canadá), vencedor do título mundial em 2015 e 2016, abdicou do seu lugar na selecção nacional para o próximo World Team Trophy. Essa decisão foi tomada devido ao facto de Radford precisar de curar a lesão na anca que o afectou durante os mundiais 2017. Eles manifestaram tristeza por não poderem competir no World Team Trophy pois essa é uma das suas competições favoritas. É compreensível que eles tenham desistido desta competição visto que a prioridade é fazer com que Radford recupere fisicamente.
Apesar de terem terminado a temporada mais cedo do que o previsto, Duhamel & Radford já têm ideias claras sobre os programas que pretendem apresentar para a época 2017/2018. Ainda não se sabe qual o tema escolhido para o programa curto mas o par canadiano anunciou que irá trabalhar com a coreógrafa Julie Marcotte (cunhada de Duhamel) e terão apoio de um outro coreógrafo cujo nome não revelaram.
Quanto ao programa livre escolhido para a temporada 2017/2018, Duhamel & Radford decidiram reciclar a coreografia usada durante a época 2014/2015! Ou seja, eles vão usar novamente o programa que patinaram ao som de músicas dos Muse e que foi coreografado por Julie Marcotte.



Sem comentários:

Enviar um comentário