segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Notícias - Julia Lipnitskaya diz adeus

Parece que a jovem patinadora russa Julia Lipnitskaya decidiu dizer adeus à patinagem de competição. No dia 28 de Agosto de 2017 surgiu uma catadupa de artigos na imprensa russa dando conta que Julia teve de se submeter a um período de tratamento devido a anorexia e que agora já está melhor de saúde. No entanto, ela não planeia regressar à patinagem de competição.
Julia ganhou uma imensa legião de fãs ainda no escalão júnior e maravilhou o mundo com o programa livre patinado ao som da banda sonora "A Lista de Schindler". Na temporada 2013/2014, Julia tornou-se campeã olímpica por equipas em Sochi, campeã da Europa e vice-campeã do mundo. Na sua curta carreira, Julia tocou o coração de muita gente e dificilmente será esquecida.





1 comentário:

  1. Eu fiquei muito triste quando vi essa notícia, era maravilhoso vê ela patinar, ela fez eu gostar da patinação artística, por ela eu gosto de patinação, na minha opinião a melhor de todos os tempos, no auge era inigualável, queria muito vê-la ano que vem nas olimpíadas, mas infelizmente não poderei, estou realmente muito triste, fará falta no mundo da patinação, mas espero que seja muito feliz na vida pessoal

    ResponderEliminar