segunda-feira, 31 de março de 2014

Notícias sobre pares russos

No final dos campeonatos do mundo de 2014, o mundo da patinagem artística foi surpreendido pela notícia da separação do par composto por Vera Bazarova e Yuri Larionov. A confirmação foi publicada no jornal russo Gazeta (a versão online do artigo pode ser vista neste link: http://www.gazeta.ru/sport/news/2014/03/31/n_6051253.shtml ).
O que se sabe até ao momento é que Vera Bazarova não se dava bem com a treinadora Nina Mozer e isso terá acabado por ditar o fim da sua parceria com Larionov.
Tanto Vera como Yuri pretendem continuar as suas carreiras competitivas. Ambos estão à procura de novos parceiros. Yuri vai manter-se no grupo da treinadora Nina Mozer.
Para além de estar a procurar um novo parceiro, Vera também está à procura de um novo treinador.
Uma das hipóteses para fazer parceria com Vera Bazarova é Alexei Rogonov.
Alexei Rogonov separarou-se da sua parceira Anastasia Martyusheva no início deste ano. 


Bazarova & Larionov

Martyusheva & Rogonov

3 comentários:

  1. Sobre o outro par russo Elena Ilinykh e Nikita Katsalapov tem novas notícias sobre essa possível separação ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dani Nunes. Obrigada pelo comentário. Que eu saiba ainda não há declarações concretas sobre a Elena e o Nikita. É tudo muito evasivo. Só há uma coisa que se sabe com certeza: o treinador deles vai deixar de dar treinos a tempo inteiro na Rússia pois foi contratado por um clube de patinagem dos Estados Unidos. Mesmo que a Elena e o Nikita fiquem juntos vão ter de decidir se mudam de treinador ou não. Assim que tiver novidades publico no blogue.

      Eliminar
    2. Eu que agradeço a sua atenção ;)
      Espero que eles não se separem pois formam uma dupla maravilhosa !

      Eliminar