terça-feira, 21 de outubro de 2014

Notícias - Savchenko & Massot

O par composto por Aliona Savchenko e Bruno Massot ainda tem estado ocupado em resolver aspectos burocráticos que lhe permitam competir internacionalmente o mais cedo possível. Relembro que Aliona tem nacionalidade alemã e Bruno é francês. O presidente da federação francesa de patinagem tem colocado alguns entraves e ainda não facultou a documentação necessária para que Bruno possa ser inscrito na federação alemã.
Entretanto tornou-se claro que Aliona e Bruno optaram mesmo por tentar patinar pela Alemanha. Enquanto essa documentação não estiver toda pronta, o par não poderá receber auxílio financeiro por parte da federação alemã. 
O par tem sido visto a treinar em Oberstdorf. 
No entanto, o recém-formado par teve de enfrentar uma outra dificuldade. Ingo Steuer deixou de ser o seu treinador. Esta situação gerou um pequeno bate-boca que teve eco na imprensa alemã. Já os fãs receberam esta notícia com algum choque pois Aliona e Ingo pareciam ser inseparáveis. Consta que Steuer irá temporariamente para os Estados Unidos ajudar alguns jovens patinadores. 


Sem comentários:

Enviar um comentário