quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Troféu Golden Bear 2014

Entre os dias 6 e 9 de Novembro de 2014 realizou-se em Zagreb (Croácia) a 26.ª edição do Troféu Golden Bear.
Atletas de vários países estiveram em competição nas categorias de homens e senhoras nos seguintes escalões: Chicks Girls, Chicks Boys, Cubs Girls, Cubs Boys, Basic Novice Girls A + A II e B, Basic Novice A Boys, Advanced Novices Girls, Advanced Novices Boys, juniores e senhoras seniores.
Os resultados finais em seniores foram os seguintes:

SÉNIORES - SENHORAS

1.º - Carol Bressanutti (Itália) - 120.12pts
2.º - Dasa Grm (Eslovénia) - 107.66pts
3.º - Sophie Almassy (Áustria) - 96.40pts
4.º - Nika Ceric (Eslovénia) - 89.40pts
5.º - Pina Umek (Eslovénia) - 81.26pts
6.º - Ema Lipovscak (Croácia) - 60.99pts


A italiana Carol Bressanutti dominou a competição apesar de ter cometido alguns erros durante os seus programas. No programa curto, os seus saltos foram os seguintes: triplo salchow, combinação de triplo toe loop com duplo toe loop e um duplo axel. Todos os saltos foram punidos com grau de execução negativo. Os seus peões foram todos de nível 4 e a sequência de passos foi classificada de nível 3.
No programa livre, Bressanutti realizou um triplo salchow, um duplo loop, um triplo toe loop, um duplo axel, uma combinação de triplo salchow com duplo toe loop, um duplo axel e uma combinação de triplo toe loop com toe loop simples. Cinco dos elementos de saltos foram punidos com grau de execução negativo. A patinadora não tentou executar nenhum lutz nem nenhum flip. Os peões foram de nível 4 e a sequência de passos foi de nível 3.
No que diz respeito aos componentes, os seus segmentos ficaram-se pela casa dos 4 e 5 pontos quer no programa curto quer no programa livre.







Sem comentários:

Enviar um comentário