terça-feira, 15 de setembro de 2015

Notícias - Evgeny Plushenko

O popular patinador russo Evgeny Plushenko, detentor de quatro medalhas olímpicas, tinha previsto competir durante a temporada 2015/2016 mas os seus planos tiveram de ser alterados.
Plushenko não se apresentou na semana de testes na Rússia, que decorreu no fim-de-semana de 12 e 13 de Setembro, e que é uma fase muito importante no início das épocas. Durante a semana de testes, os patinadores russos têm de apresentar os seus novos programas perante membros da federação e especialistas técnicos para serem alvo de avaliação. Essa falta de comparência foi um sinal de que algo se passava. Entretanto foi divulgado publicamente que Plushenko voltou a ser afectado por uma lesão nas costas que deverá implicar uma nova operação. Em princípio ele deverá ser operado em Abril de 2016. O patinador ainda mantém a esperança de conseguir encontrar uma tratamento alternativo.
Mesmo já tendo sido operado às costas mais do que uma vez, e sabendo dos riscos de uma possível paralisia, Plushenko manifestou-se nas redes sociais e mostrou-se confiante em voltar a tentar participar nos Jogos Olímpicos de Inverno. 

Evgeny Plushenko


3 comentários:

  1. Por Favor publique noticias de Julia Lipnitskaya,vi os programas dela e ficou excelente,principalmente o programa curto,queria saber sua opiniao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada pelo comentário. Devido a outras obrigações ainda não tive possibilidade de escrever sobre os testes na Rússia. Brevemente farei um post sobre esse assunto onde falarei também sobre os programas da Julia. :)

      Eliminar