terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Notícias - Ilyushechkina & Moscovitch

No final de Abril de 2014, Kirsten Moore-Towers e Dylan Moscovitch deixaram os fãs espantados ao anunciar a sua separação. Kirsten decidiu apostar numa parceria com Michael Marinaro. Pouco tempo depois Dylan conseguiu reavivar a sua carreira junto de Lubov Ilyushechkina, com o objectivo a longo prazo de garantir a participação nos Jogos Olímpicos de 2018.
Lubov e Dylan estrearam-se internacionalmente na temporada 2014/2015, tendo conquistado a Taça de Varsóvia e garantido o segundo lugar nos campeonatos nacionais. A sua melhor época foi a de 2016/2017 em que eles conseguiram duas medalhas de bronze no circuito do Grande Prémio, uma medalha de bronze nos Campeonatos dos 4 Continentes e ficaram em sexto lugar nos campeonatos do mundo. Eles pareciam estar a trilhar uma trajectória ascendente nas pistas internacionais e foram apontados como favoritos a acompanhar Meagan Duhamel & Eric Radford na selecção nacional canadiana para os Jogos Olímpicos 2018. 
No entanto, nesta temporada as suas aspirações sofreram um grande revés quando terminaram os campeonatos nacionais do Canadá fora do pódio. Por causa disso eles não foram escalados pela federação canadiana para os Jogos Olímpicos 2018. Lubov e Dylan apresentaram-se nos Campeonatos dos 4 Continentes 2018, onde ficaram na quarta posição, e aproveitaram para anunciar oficialmente que vão colocar um ponto final na sua parceria assim que esta temporada terminar. Consta que Dylan pretende abandonar a patinagem de competição. Ainda não se sabe se Lubov pretende procurar um novo parceiro.







Sem comentários:

Enviar um comentário