quarta-feira, 9 de maio de 2018

Compilação de notícias

Compilação de Notícias 



Olá a todos e obrigada por visitarem o blogue. 

Como nesta altura do ano é normal acumularem-se pequenas notícias, optei por fazer uma compilação das que considerei mais relevantes. Espero que gostem. 

Quanto à situação de Evgenia Medvedeva que ultimamente tem dominado as atenções foram publicados posts específicos sobre esse assunto. Podem vê-los aqui:

Post 1: http://magiageladapatinagememportugues.blogspot.pt/2018/05/evgenia-medvedeva-abandona-eteri.html

Post 2: http://magiageladapatinagememportugues.blogspot.pt/2018/05/novidades-sobre-evgenia-medvedeva-e.html


Vamos a isto!

Alina Zagitova, campeã olímpica em 2018, não tem parado um segundo. A jovem mantem uma agenda cheia e já tem um novo programa curto. O trecho musical escolhido para o curto a estrear na temporada 2018/2019 é proveniente da famosa obra "O Fantasma da Ópera". O responsável pela coreografia é Daniil Gleykhengauz. Ela também tem participado em vários espectáculos mas ainda arranjou tempo para aparecer em alguns programas de TV no Japão. Mais recentemente Alina marcou presença na tomada de posse do Presidente Vladimir Putin como uma das convidadas de honra. 


Alina num programa de TV no Japão

Alina noutro programa exibido na TV do Japão

Alina a ser entrevistada na cerimónia da tomada de posse de Vladimir Putin no início de Maio

Por falar em patinadores russos surgiu a notícia de que Mikhail Kolyada vai viajar para a Califórnia com o intuito de realizar um estágio com o treinador Rafael Arutyunyan. A sua treinadora principal Valentina Chebotareva irá acompanhá-lo. Apesar de não terem sido divulgados mais pormenores, penso que a ideia é trabalhar no ajustamento nos saltos. Mikhail tem uma excelente técnica base mas precisa de mais consistência. 

Mikhail Kolyada

Quanto ao veterano Sergei Voronov sabe-se que ele mudou de treinadora. A partir de agora ele trabalhará sob o comando de Elena Buianova no clube CSKA. 


Sergei Voronov

Boas notícias para os fãs de Alena Leonova. A vice-campeã mundial de 2012 pretende continuar a carreira na patinagem de competição e encontra-se a procurar músicas para os novos programas. Alena disse à imprensa que quer mostrar algo novo. 

Alena Leonova

A jovem Anastasia Gubanova não quer perder tempo e encontra-se a trabalhar num novo programa livre com a ajuda do coreógrafo Nikita Mikhailov e de Tatiana Tarasova. 

Anastasia Gubanova

Quem também já está a tratar dos pormenores para a próxima temporada é o par de dança Sofia Evdokimova & Egor Bazin. A nova dança livre será patinada ao som de "Sarabande" na versão dos Globus. 
Podem ver um excerto da nova dança neste link: 
https://www.instagram.com/p/BiFX2XdDd4A/

Dos Estados Unidos chegam ecos de uma inesperada mudança de treinadores. Consta que o par Madison Chock & Evan Bates decidiu deixar de trabalhar com o treinador Igor Shpilband. Parece que Madison e Evan pretendem mudar-se para o grupo liderado por Marie-France Dubreuil e Patrice Lauzon. A confirmar-se, isto significa que Marie-France e Patrice vão ficar responsáveis por três equipas dos Estados Unidos: Hubbell & Donohue, Hawayek & Baker e Chock & Bates. Tendo em conta que eles também treinam os campeões mundiais Gabriella Papadakis & Guillaume Cizeron para além doutros pares, vai ser interessante verificar como é que a atenção será distribuída por todos. 

Madison Chock & Evan Bates

Quem já confirmou a mudança para o grupo de Marie-France Dubreuil foi o par japonês composto por Misato Komatsubara & Tim Koleto. Sabe-se agora que essa decisão remonta a Março deste ano. De momento, Misato e Tim estão a trabalhar numa nova dança livre que será patinada ao som da banda sonora do filme "Love Story". 

Brevemente será feito um novo post no blogue. Espero que voltem :) 






















Sem comentários:

Enviar um comentário