segunda-feira, 21 de maio de 2012

Notícias - Skate America 2012

A International Skating Union (ISU) anunciou, em 21-05-2012, a primeira lista de atletas que vão competir no troféu Skate America, que se vai realizar entre 19 e 21 de Outubro deste ano.
Skate America é o primeiro grande prémio da temporada 2012/2013.


Individuais masculinos:

Acreditamos que a prova norte-americana tem todas as condições para ser em grande pois vai contar com nomes como Takahiko Kozuka, Yuzuru Hanyu, Tomas Verner, Michal Brezina, Jeremy Abbott e Evan Lysacek

Actualização em 13-10-2012: Evan Lysacek desistiu da sua participação neste evento.

Dança:

A prova de dança perspectiva-se animada pois vai contar com os norte americanos Meryl Davis & Charlie White, os russos Ekaterina Bobrova & Dmitri Soloviev e os canadianos Kaitlyn Weaver & Andrew Poje. Os lituanos Tobias & Stagniunas, que na época passada venceram a medalha de bronze nesta prova, voltarão a estar presentes nela.

Actualização em 13-10-2012: Tobias & Stagniunas desistiram por lesão.

Individuais femininos:

Alena Leonova (Russia) vencedora da medalha de prata nos mundias 2012 é a grande cabeça de cartaz nesta disciplina. Pelos EUA teremos Ashley Wagner, Rachael Flatt e Christina Gao. Viktoria Helgesson da Suécia vai, pelo menos, tentar repetir a medalha de bronze que aí conquistou na época passada.
Estou muito curiosa para saber como é que a jovem esperança russa Adelina Sotnikova se vai portar nesta prova.

Pares:

Skate America vai proporcionar-nos o primeiro grande embate da época entre os chineses bi-campões mundias Pang & Tong e os russos actuais campeões da Europa Volosozhar & Trankov. Os norte-americanos Denney & Coughlin poderão garantir uma medalha.

Sem comentários:

Enviar um comentário