segunda-feira, 21 de maio de 2012

Notícias - Troféu NHK 2012

O último troféu do circuito do grande prémio 2012/2013 vai disputar-se no Japão, entre 23 e 25 de Novembro, e chama-se NHK.

INDIVIDUAIS MASCULINOS:

Daisuke Takahashi e Yuzuru Hanyu deverão discutir entre si o primeiro lugar. Daisuke Murakami será o terceiro japonês em competição neste troféu. O espanhol Javier Fernandez deverá ser o único europeu com hipóteses de discutir uma medalha. Teoricamente o russo Sergei Voronov não deverá chegar ao pódio. Os Estados Unidos da América estarão representados por três atletas: Ross Miner, Adam Rippon e Richard Dornbush.

DANÇA:

Os grandes candidatos a um lugar no pódio deverão ser os norte - americanos Meryl Davis & Charlie White e Maia Shibutani & Alex Shibutani e os russos Elena Ilinykh & Nikita Katsalapov. Também fazem parte da lista de atletas para competir no Troféu NHK as duplas Reed & Reed (Japão) e Coomes & Buckland (Grã-Bretanha).

INDIVIDUAIS FEMININOS:

As japonesas Mao Asada e Akiko Suzuki são as cabeças de cartaz deste evento e a medalha de ouro deverá ser disputada entre elas. Os Estados Unidos da América serão representados por Alissa Czisny e Agnes Zawadzki. A Russia contará com Polina Shelepen (outra jovenzinha), Ksenia Makarova e Sofia Biryukova. A georgiana Elene Gedevanishvili poderá ter uma palavra a dizer na luta por uma das medalhas.

PARES:

Os principais nomes na lista de pares que irão disputar o Troféu NHK são os japoneses Takahashi & Tran, os russos Bazarova & Larionov e os chineses Sui & Han.
Marley & Brubaker serão os principais representantes norte-americanos. O Canadá far-se-á representar por Moore - Towers & Moscovitch.

Actualização em 15-08-2012: Marley & Brubaker foram retirados da lista de pares inscritos nesta prova pois este par anunciou a sua separação.
Actualização em 26-10-2012: Takahashi & Tran desistiram devido a lesão e foram substituídos por Martyusheva & Rogonov da Russia.

Sem comentários:

Enviar um comentário