quarta-feira, 27 de junho de 2018

Notícias - Mirai Nagasu

A patinadora Mirai Nagasu (Estados Unidos) deu recentemente algumas pistas sobre o seu futuro na modalidade. 
Mirai afirmou que não pretende completar mais um ciclo olímpico e por isso não vamos contar com a participação dela nos próximos Jogos que se vão realizar em 2022. 
Quanto à temporada 2018/2019, Mirai confessou que não participará no circuito do Grande Prémio. No entanto, ela não descarta a hipótese de se apresentar em competições na segunda metade da temporada.
Entretanto ela vai abrilhantar alguns espectáculos que vão decorrer no Japão e nos Estados Unidos. 


Mirai Nagasu

Durante a sua longa carreira no escalão sénior, Mirai conquistou quatro medalhas em provas que fazem parte do circuito do grande prémio: duas de prata e duas de bronze. Ela também é detentora de três medalhas nos Campeonatos dos 4 Continentes (duas de bronze e uma de prata). O seu melhor resultado em campeonatos do mundo foi o sétimo lugar em 2010. Em termos olímpicos Mirai foi quarta em Vancouver 2010. Em 2017/2018 ela andou nas bocas do mundo por ter realizado o triplo axel nos Jogos Olímpicos. É de destacar que Mirai fez parte da selecção dos Estados Unidos que conquistou a medalha de bronze na competição por equipas nas olimpíadas de PeyongChang 2018.

Fora das pistas de gelo, Mirai brilhou no programa "Dancing with the Stars" da estação ABC. 

Sem comentários:

Enviar um comentário